sexta-feira, 16 de maio de 2008

Documentários | Lap of The Gods

Descrição: Documentário narrado por Murray Walker, ao qual
contém voltas onbard´s históricas dos anos 70 e 80 da fórmula 1.
Ao todo, o documentário contém 29 voltas onboard. Segue abaixo
a relação das mesmas:

Patrick Tambay (Renault) em Adelaide
Mario Andretti (Lotus) em Anderstorp
Jackie Stewart (Tyrrell) e Nigel Mansell (Lotus) em Brands Hatch
Jean-Pierre Jabouille (Renault) em Buenos Aires
Eddie Cheever (Renault) e Nelson Piquet (Lotus) em Detroit
Patrick Tambay (Renault) em Estoril
Didier Pironi (Tyrrell) em Hockenheim
Philippe Streiff (Tyrrell) em Hungaroring
Derek Warwick (Renault) em Imola
Alain Prost (Renault) em Kyalami
Patrick Depailler (Tyrrell) em Long Beach
Alain Prost (Renault) e Patrick Depailler (Tyrrell Seis Rodas) em Monaco
Patrick Depailler (Tyrrell) e Rene Arnoux em Montreal
Jacques Laffite (Ligier) e Eddie Cheever (Renault) em Monza
Eddie Cheever (Renault) e Patrick Tambay (Renault) em Osterreichring
Eddie Cheever (Renault) em Paul Ricard
Patrick Depailler (Tyrrell) em Rio de Janeiro
Jean-Pierre Jabouille (Renault) em Silverstone
Patrick Tambay (Renault) em Spa-Francorchamps
Alessandro Nannini (Minardi) e Satoru Nakajima (Lotus) em Suzuka
Didier Pironi (Tyrrell) em Watkins Glen
Alain Prost (Renault) em Zandvoort
Nikki Lauda (Brabham) em Zolder


Duração: 01 Hora 49 minutos e 02 segundos.

Áudio: Inglês

Legendas: Sem Legendas

Quantidade de DVD´s: 1 DVD.

Preço: 10 Reais + Frete.

E-mail para aquisição: corridascompletas@gmail.com

Nenhum comentário: